A PORCA

MOVIMENTO A PORCA
Porca, candidatos, eleitores, dinheiro, festa, coligação, traição, trairagem, sorte, ajuda, compra de voto....

Tudo acontece em poucos meses. E nos dias próximos ao dia do voto fica todo mundo muito louco. 
Viva à democracia da porca!!
...Que começa aqui:

O SONHADOR
Vc credita alguma coisa nas ideias do vereador Brasil? Um sonhador......faz tempo......pra quase nada..........zzzzzzzzzzzzz.

Apenas, para manerar: ou ele realmente acredita que vai conseguir realizar algum de seus projetos ou o cara é biruta, doido, viajante.....porque, cá pra nós, faz tempo que o disco gira na mesma faixa!!!!!!!!!!!!! rsrs

Em qualquer caso, digo: Acorda vereador, o tempo tá passando. Apenas mais 18 meses.

Bom, nas eleições vamos saber, né?




PAULO BRASIL CANDIDATO À PORCA

Não é de hoje que gente vem falando ao vereador Paulo Brasil que a cidade não sabe dele, que os eleitores não sabem por onde ele anda, que sumiu.

O vereador se apegou a umas associações de criadores, agricultores, pescadores e outras mais e acha que este povo irá elegê-lo. Só estes grupos não dá, vereador. E tem gente se aproveitando do seu trabalho pra depois lhe jogar os pés...

Esse negócio de trabalho, trabalho não conta tanto. As pessoas querem mesmo é a presença e a "ajuda" na época da campanha.

"__ Olhe, vereador, depois não diga que não lhe avisei. Você será comido pela porca mas não foi por falta de aviso, não!"

DIREITO DE RESPOSTA
"Estou consciente que mandato não é eterno. E também estou ciente que se trabalhar por causas do setor produtivo não dá resultado, então não haverá mais o que eu deva fazer. E, finalmente, temos que ter fé que todo trabalho vale a pena."





Blogueiros e jornalistas

Hoje em dia a mídia principal tem que batalhar na dura competição pela internet. Blogueiros vêm ganhando audiência e mais e mais jornais estão à beira da falência. A razão é simples, blogueiros de internet são muito mais objetivos, genuínos e livres que o povo que trabalha para agências de notícias. Repórteres e âncoras de jornais freqüentemente questionam por que as pessoas estão blogando na internet. O que eles realmente não compreendem é por que blogueiros fazem de graça o que eles, repórteres, não podem realizar por dinheiro.


Autores que escrevem por dinheiro são muito parecidos com prostitutas. Seu objetivo é agradar os chefes da mídia e agradar o gosto do público leitor. Mais ainda, como prostitutas, é impossível para elas obter prazer de sua atividade. Um blogueiro dedicado nunca procura agradar o gosto de alguém. Muito freqüentemente ele trabalha em desafio de todas as políticas e negócios oficiais, escrevendo somente pelo prazer de pensar e compartilhar com outros suas conclusões pessoais.

Jornalistas e blogueiros são tão diferentes. Um verdadeiro blogueiro não pode escrever para a mídia, assim como um repórter de jornal não pode "blogar".

Todos que procurem emprego em qualquer agência de notícias, sem considerar se é jornal, TV ou rádio, devem estar preparados para seguir todas as instruções de correção política, tais como não ofender minorias étnicas, não ferir sentimentos religiosos, não pisar em nenhum dedão gordo do monstro nuclear, não morder a mão da indústria química de alimentos que os dá de comer etc...

Com todas essas restrições, a mente do jornalista está sendo reduzida a um quadro de limitações e, como um pássaro na gaiola, não pode se mexer. A mente de um blogueiro é um pássaro livre, voando sem fronteiras, vendo tudo como realmente é. O blogueiro pode, além do mais, dar voz a sua mente sem constrangimentos.





UMA PASSAGEM PRA SÃO PAULO
Carlos encontrou na rua um conhecido político. Acompanhe a conversa:
__ Dotô, o senhor pode me ajudar na passagem pra eu ir arrumar um emprego em São Paulo?
__ Não, agora eu não posso!
__ Mas...o senhor não pode ao menos 'interar' a passagem?
__ Ô rapaz, já disse que não posso.
__ (irado) Mas nas eleições o senhor vai lá em casa pedir uns votinhos...Tô lhe esperando...
__ É, vou mesmo, e vou levar uma grana pra comprar os votos de sua família.
Cenas do dia a dia.




PORCA TORONTA
__ Nas eleições de 2008, havia 72 candidatos. Comemos 64. rkrk
__ Do lado do Santo, comemos quase todos. Deixamos um de muletas. rkrk
__ Do lado do Pt, tamos de querendo fartura de carne das rapozinhas. Da ultima tinha 40, salvou de nós, 3. 
2011, março, 07
Tô de olho. Zé Machado, vereador, foi pego em flagrante, 10 da noite, na cachoeira. Estava em grupo. Bebendo, comendo e pescando não?!!!!




PORCA DONINHA
__ Estes caras candidatos são muito mané. Solta dinheiro, cara, ou então vai ser comido. Muita gente precisando de uma graninha, vai rejeitar? Então?
__ Eu já to com muita banha, velha. To torcendo pra ter poucos e bons candidatos e que se elejam.
__ Candidatos muito ruins é só bucha, fica que eu já não sei mais o que fazer.
2011, março, 07
O vereador Brasil, será que não sabe que quem não é visto não é lembrado? De que adianta esta estória de trabalho de escritório se lá fora não é visto? Doninha tá de olho!!!!




PORCA DORINHA
__ Venham amores, tantos quantos desejarem. Todas as raças, condições financeiras, culturais, educacionais, intelectuais, religiosas. Venham, porque a lei permite todos ao cargo. E  na derrota tem festa. E daí? Voce sabe, né, o tempo passa e todo mundo esqueçe....

Um comentário:

  1. Estimado e honrado amigo Paulo Brasil, continuamos acreditando em nossos sonhos, como você, com certeza realizaremos muitos deles. Tenho orgulho de ser seu amigo e também admirador.

    Te desejo muita saúde, paz e grandes alegrias. SUCESSO.

    Em breve te informaremos de novas oportunidades, para que possa fortalecer sua caminhada, na busca da geração de trabalho e renda para o seu povo.

    Forte abraço,

    Cavalcante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...