sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VOCÊR ME IMPRESSIONA MAIS QUE AS CABRAS

"__ Vocêr me impressiona mais que as cabras!!" Foi o que me disse um escalão da fundação (fev/2011).

Agora, estou aqui querendo concluir:
Ou são as nossas cabras que não tem valor;
Ou são os nossos cabras que não fazem nada, "um qualquer";
Ou eu, tal um ilusionista, induzo a reluzir o bicho, forçando-o a virar ouro;
Ou eu, tal - mais um - político mentiroso, quero que apostem tudo no bico, apenas para ficar "bem na fita".

"Vocêr me impressiona mais que as cabras". Esta afirmativa me
persegue. Persegue subconscientemente e conscientemente a cada ato local. Não sei a que resultado ela influenciará ao futuro. Sei que no presente ela queima meus neurônios, gerando grande carga de energia proativa, mirando sempre no alvo: gerar emprego e renda à geração das bolsas.

Não nego que a tal frase gerou uma ferida a doer à toda pedra maior encontrada neste campo que decidimos melhorar.

__Então? Então seguiremos!! Se falharmos... somente eu e 'os de casa' sofreremos. Porque, a imensidão de pessoas não sentirá dor alguma, afinal estes nem mesmo terão consciência do que deixaram de ganhar. O que perderam? se não tinham? (irônico e cruel)

Nota: "vocêr" = o cara tinha tomado "umas" poucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...