
Ponha CRÉDITOS, autorize PLANOS, faça o investimento que a TIM propor, na certeza que ligações, contatos com seus amigos e parentes, ou mesmo de trabalho acontecerão apenas na hora que der certo, na eventualidade da sorte após dezenas de tentativas. Realmente não há fronteiras para a incompetência da TIM.
O setor de providencias da TIM me disse, dia 05 fev 11, depois do reclamado, protocolo 2011026398542: "__Estamos sabendo dos problemas e a empresa está tomando as providencias, sem prazo pra solução!"
Eu então repeti: "__Mas faz dois anos que estamos com os mesmos problemas!!"
"__ SENHOR!! estamos sabendo dos problemas e a empresa está tomando as providencias, sem prazo pra solução!" (E desliga na minha cara)
E se o caso é resolver compromissos por telefone....risco total. Aqui muitos tem saído no carro ao local do problema para não perder o tempo, a paciência nem a oportunidade.
Outro fato impressiona: Se não há competência por que tanta propaganda?? Se houvesse prejuízos em decorrencia das denuncias, não estaria faturando tanto com a mídia. Resumo: é lucro o que importa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário