quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AÇÕES QUE SE GUARDAM PELO TEMPO

AÇÕES QUE SE GUARDAM PELO TEMPO

  • Paulo Brasil Dentre milhões de problemas a serem resolvidos, poderia ser considerado importante o treinamento que coordenei - com parceiros - na praça Leônidas Melo e que levou conhecimentos sobre alimentação saudável com economia para 700 ESPERANTINENSES durante o programa COZINHA BRASIL nos meses de out, nov e dez /2008.

  • Paulo Brasil Dentre bilhões de problemas a serem resolvidos, poderia ser considerado importante um TRATOR NEW HOLLAND 75 CV que assessorei - com outros parceiros - para um grupo de gente do campo da zona rural de Esperantina. O trator funciona desde FEV/2010. Gerenciado até os dias atuais para não virar sucata e não manchar a imagem de competência das famílias do campo.

  • Paulo Brasil Dentre os trilhões de problemas a serem resolvidos , poderia ser considerado importante o ESCRITÓRIO DO VEREADOR (ONDE ATE MAMÃE ME ACHA) funcionando diariamente a serviço do povo. Hoje, 20/9/11 passaram aqui 42 cidadãos....e foram bem atendidos.

  • Paulo Brasil Meu respeito a quem me odeia. E minha atenção a quem compreende que eu não posso tudo, sou apenas um, e faço o que posso, todo dia, embora, sei, não será o bastante para 40 mil esperantinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...