segunda-feira, 4 de julho de 2011

O POVO QUE PERDE

O prazo se vence dia 15 julho, às 29:59 h.

O prazo se vencerá e as autoridades de Esperantina não terão nada a apresentar. Eles não apresentarão nenhuma proposta e o povo nem ficará sabendo.

O povo não saberá que perdeu uma grande oportunidade para melhorar seus dias, em suas residências. Serão milhares de lares, milhares de idosos e crianças, famílias inteiras que perderão sem saber o quê.

Lastimável, trágico. Uma tragédia que cobre a todos sem que ninguém perceba. Está sendo assim. Foi assim outras vezes. Apenas a maioria dos donos de farmácias e clinicas particulares agradecem.

...É o destino. Destino do qual o autor é a própria vítima.

O que os senhores querem que eu faça? Que eu me insurja contra tudo e todos os malefícios locais?

Não nasci para ser covarde (minha equipe de trabalho está cheia de provas) porém também não nasci para ser Cristo (minhas falhas e limitações estão por aí, disponíveis a quem desejar me atacar).

DO QUE ESTOU FALANDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...