sábado, 16 de julho de 2011

RECESSO NO ESCRITÓRIO BRASIL

Recesso no escritório. De 17 julho até 03 agosto/2011.
A parada é um tanto forçada. Este escritório é uma ebulição constante, ferve de tanta atividade. A estafa não comanda pois o que é feito com gosto, prazer, vontade e amor não mata. Mas ainda assim, em 2 anos ininterruptos de atenção diária, domingo a domingo de trabalhos, de atendimento aos cidadãos esperantinenses, consome um bocado de energia de qualquer máquina humana.

No retorno quero trazer energia suficiente para encarar novas e importantes ações sociais. No retorno um das grande e difíceis tarefas será colocar na vista de todos tudo que de relevante - ou nem tanto - está concretizado em benefício à parte da população.

Ainda assim, dois profissionais irão atuar internamente no escritório em pautas que tenho pressa de mostrar a todos que acessam a internet. Espero que tenhamos inspiração e sabedoria para deixar à disposição dos internautas uma eficiente ferramenta de serviços. Um site, é umas das novidades boas que irá frutificar em resultados sociais.

Fica aqui um lembrete: o Manifesto dos Motoqueiros do Interior precisa de seu forte apoio. Fortaleça a campanha do abaixo assinado que está em muitos comércios de  Esperantina. Também mande seu relato para o email motoqueirosdeesperantina@gmail.com

Bem. Preciso parar agora embora haja vontade de permanecer aqui, trabalhando.

Antes de ir, aos meus críticos destrutivos uma boa noticía: vem aí resultados revolucionários de projetos trabalhados pela comunidade há anos. Ele encantará ruas e estradas, carregado de riquezas, fruto da labuta da fé.

Até a volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...