sábado, 27 de agosto de 2011

COM MEDO DAS ESCADAS

Em Teresina, à trabalho, tive medo de subir escadas de certa instituição. Doutras vezes, não, mas nesta sexta, 26, faltou físico. Porém, eu não perdi a viagem. Foi assim:

Na recepção:
__ O superintendente está lá em cima? Será que ele poderia descer para falar comigo? Eu disse.

__ Vou lá saber o que é possível, senhor.

Alguns minutos depois, pelo interfone:
__ Paulo?!

__ Sim, sou eu. Desculpa não subir e incomodar, doutor, eu hoje estou com medo das escadas (rs). Mas eu só quero saber como está aquela proposta que lhe apresentei sobre os 10 kits de irrigação para Esperantina. As 10 famílias ainda podem aguardar?

__ Não é incômodo. Se precisar toda vez poderei descer para falar com você na recepção. Não precisa subir estas escadas não, certo? E sobre os kits asseguro que estarão nas comunidades em pouco dias.

É isso. Cada dia...que passa.....infelizmente, descubro (....) que não sou feito de ferro e que os alumínios que me acompanham podem deslizar no alto das escadarias deste caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...