quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EU E O GOVERNADOR EM 9 JULHO

Foi aprovado nesta quarta-feira (10) pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembléia Legislativa do Piauí, Projeto de Lei do governador Wilson Martins que isenta proprietários de motos, motonetas e automóveis de até mil cilidradas do pagamento do IPVA e taxas do Detran, com base em parecer favorável do deputado Cícero Magalhães (PT), presidente da CCJ.
De acordo com a proposição, a isenção atinge os créditos tributários existentes até o dia 31 de dezembro do ano passado. Os donos dos veículos terão direito ainda a um desconto de 25% nos débitos referentes a este ano.
O deputado Antonio Félix foi o autor do indicativo do projeto de lei que levou a isenção das taxas. No projeto, os motoristas com carro 1.0 – mil cilindradas – e que comprovam receber quatro salários mínimos (R$ 2.180,00) irão ser isentados. As motos de até 150 cilindradas também serão beneficiadas. A previsão é que mais de 100 mil motoristas serão isentados com a nova lei.

Antes, bem antes desta ação na Assembléia, eu e o governador, em 9 de julho, buscamos diminuir o drama dos motoqueiros. Veja o que aconteceu!!  CLIQUE AQUI
Ou acesse o endereço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...