segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COMER DINHEIRO




Ridículo mesmo é o comportamento desse tal de Paulo brasil. Ele dez mandatos tenha, dez mandatos vai ser rato de prefeitura…… So pensa em comer dinheiro do povo…. Mais isso acabaaaa! Aguardem pra ve a derota nas urna/ (Sonia)
Faço questão de guardar comentários do tipo que degradam minha imagem publicamente, que ridicularizam e debocham abertamente, expondo meu nome em todas as letras, claramente.
Isto mesmo, faço questão, pois eu sei o que virá. Eles, não.
Paulo Brasil

Um comentário:

  1. Eu conheço o trabalho deste incontestável vereador de Esperantina desde seu primeiro mandato, não vejo problema em seu trabalho. Que outro legislador desta cidade beneficia grupos e seus beneficiários? Paulo ''Madrugada'' continue esta luta madrugada a dentro... Ninguém agrada todo mundo...A população de Esperantina precisa ver mais de perto as ações deste homem... com todo respeito que tenho: se tivesse pernas faria muito mais... Parabéns Nobre Vereador.
    Seu amigo Antonio Chico

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...