sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NÓS ESTAMOS NO CÉU


Se voce diz que mora numa terra seca...
Voce deveria ter ido junto aos desbravadores esperantinenses ao sertão brabo da Paraíba. A viagem foi no dia 22/nov/2010.
Os esperantinenses chegaram dia 25 dizendo: "__Nós estamos no céu, comparado a eles!! O que vimos lá, aqui tudo pode ser 10 vezes mais fácil".
Os esperantinenses estão falando de gente que ganha mais de R$1.200 por mês, no sertão do Cariri.
A conversa de hoje dos 12 desbravadores é diferente de todos os outros esperantinenses. Graças!!! Eles só vão parar quando transformarem suas atividades em grandes negócios, quando construirem as empresas, quando contratarem empregados, quando suas empresas empregarem 2.400 diretamente e 1.000 diretamente. Eles viram lá e perceberam que aqui é mais fácil fazer.
Ao final de 2011 e até 2020 haverá emprego para: administradores de empresas, contabilistas, contadores, advogados, médicos, veterinários, agrônomos, ambientalistas, zootecnistas, motoristas, empacotadeiras, secretárias executivas, tecnólogos em marqueting etc.
É pena que eu não possa convencer, neste simples texto, que você tem um rio e tem um mar de oportunidades em Esperantina. Pena! Mas vai chegar o dia pra voce também se orgulhar de sua cidade. Para isso eu e parceiros importantes estamos dando uma forçinha. Vem ai uma primeira fábrica chamada AMALEITE. É para isso que serve o trabalho planejado, em equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...