quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TIM, A DOSE QUE ADOECE

Ponha CRÉDITOS, autorize PLANOS, faça o investimento que a TIM propor, na certeza que ligações, contatos com seus amigos e parentes, ou mesmo de trabalho acontecerão apenas na hora que der certo, na eventualidade da sorte após dezenas de tentativas. Realmente não há fronteiras para a incompetência da TIM.

O setor de providencias da TIM me disse, dia 05 fev 11, depois do reclamado, protocolo 2011026398542: "__Estamos sabendo dos problemas e a empresa está tomando as providencias, sem prazo pra solução!"
Eu então repeti: "__Mas faz dois anos que estamos com os mesmos problemas!!"

"__ SENHOR!! estamos sabendo dos problemas e a empresa está tomando as providencias, sem prazo pra solução!" (E desliga na minha cara)

Se voce vai precisar ligar pra alguem, em caso de urgência... e a ligação é via TIM, esqueça. Ou conte com a sorte do serviço estar disponível.
E se o caso é resolver compromissos por telefone....risco total. Aqui muitos tem saído no carro ao local do problema para não perder o tempo, a paciência nem a oportunidade.

Outro fato impressiona: Se não há competência por que tanta propaganda?? Se houvesse prejuízos em decorrencia das denuncias, não estaria faturando tanto com a mídia. Resumo: é lucro o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...