terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O VENDEDOR DE DOCES II


PARTE: O PIOR DOS VENDEDORES

__ Esse cara chega, me ocupa e fala, fala e nada de doce pra mim?!!

__ Esse não é o cara! Se ele não tem doce, ele tá é me enganando. Sem doce... o cara é de nada.

Quem é que vai querer saber se ele sabe fazer alguma coisa, ou o que já fez, se é capaz de fazer? O doce só existe agora!

__ Ou o meu emprego já fica certo...ou já sei que ele não saberá criar emprego nunca. E se eu ganhar emprego agora, não me importa se ele sabe ou não criar empregos para outros. Ou o doce agora, ou nada feito! Tem ou não tem?! Que se lasque a educação, ora!

O vendedor que vai à disputa com poucos dotes, se enche da esperança que terá muitos amigos que não pedirão doces...tolice!!!

Voce, rapaz, teria que mostrar que o SER é mais capaz que o TER. Ou, em campo, será revelado que sem ter, voce não vale nada. Cruel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...