sexta-feira, 6 de maio de 2011

COOPERA, PESSOAL !


Nem sempre é possível postar todo dia, mas é preciso cooperar sempre.

Cooperar, exatamente o que está acontecendo. E pena que não vire notícia, manchete de jornais. Pena que a população inteira não seja informada. Irônico isso, porque todos farão parte num futuro bem próximo.


Estou em capacitação. Dias 05 e 06, via UNISOL BRASIL, BB DRS, PME, CME, SEBRAE PI. Eu e mais uns 30 esperantinenses em 12 horas de COOPERATIVISMO.

Próximo passo: criar a COOPERATIVA DOS COCAIS. Próximo passo: "que venha a primeira das dezenas de indústrias deste grupo produtivo organizado". Próximo: "que este povo sinta o orgulho de gabar seus feitos e empregos às margens do Longá".
Que você vá registrar em fotos, sábado, dia 14, na câmara. Será a grande foto do processo histórico da industrialização e comercialização das riquezas de Esperantina e Cocais. Milhares de empregos.

Ainda tardará um tempo, mas será antes que meu bebê comece na escola. Fotografe, pois a foto seria também uma vergonhosa prova caso eu queime a língua por não ficar calado. Mas prefiro arriscar. Por aqueles que esperam e precisam, vale o risco.

Que os anjos digam amém. E que você guarde a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...