terça-feira, 3 de maio de 2011

MÍDIA EM RÁDIO LOCAL: OPÇÃO PELA RIQUEZA

Nesta cidade há muita riqueza por todos os lados. A terra é rica, mas você não é rico. Por quê?

Você trabalha, ainda tem forças, você tem vontade e tem alguns familiares pra lhe ajudar, mas a lavoura se perde ou produz só o que comer, os animais morrem e você não sabe como evitar...

Se você faz PRONAF, no final do empréstimo apura só “o que comer” ou usa o PRONAF pra comprar umas coisinhas e manter sua casa e sua família. Prosperidade, melhoria de vida mesmo você ainda não sabe como conseguir trabalhando em sua propriedade.

Se sua terra estivesse preparada com alimentos para os animais, se você desse os medicamentos certos, nas épocas certas aos seus animais, se ao invés de roça de cinco linhas, você decidisse entender de irrigação para ½ linha, de verão a verão... Voce não teria apenas 10 ou 20 kg para vender todo dia.

Quando você fizer tudo certo na sua propriedade, suas vendas serão de dois ou três lotes de 100 animais por ano; Vender sacas e mais sacas de ração de mandioca, de milho e... de folhas para feno. Hoje você, que faz negócios de 50 ou 500 reais por mês, em breve poderá fazer negócios de 500 mil reais por ano. Então? Você sonha com isso?

Noutras regiões a terra vira ouro. Lá os produtores prosperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...