terça-feira, 12 de abril de 2011

PREFEITO SUPER HERÓI

Só um super herói pra conseguir se sair bem da função de prefeito na situação que se encontra a prefeitura de Esperantina.

O que resta: calote no INSS, contas bloqueadas e sob novos riscos de bloqueios, prestações de contas atrasadas, investimentos nacionais em recessão, economia estagnada, população pobre, educação cambaleante, campo em declínio etc

Ser prefeito, sem ter tempo de ter planejado isso...vai consumir um tempo, talvez todo, do mandato. Quando e si engrenar, já terminou.

Gente por todos os lados querendo seu quinhão institucional. É o começo do turbilhoamento do baralho administrativo. E tantos e quantos cargos ocupados para não se fazer nada. O desenvolvimento do município hiberna aí.

Um prefeito por estas bandas não se cerca de técnicos. Técnicos trabalham para gastar com o povo. Os outros fazem acordos políticos e consomem para si a grana. E sangram veias do progresso local.

Tudo em volta contamina. O prefeito, quem seja, pra não se algemar, também seria cego e surdo, teria que ser inteligentemente sagaz, capaz de filtrar o bem que há nas dores das pessoas em sua volta e fazê-las aceitarem remédios amargos.

Este super herói precisava ser JESUS CRISTO. Hiiiii, não, iriam matar o cara novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...